quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que venha 2012






Eu queria escrever algo sobre o ano que se vai e o que esperamos do que virá. 2011 pra mim foi um ano em que mais perdi que ganhei. Me decepcionei, decepcionaram comigo, enfim eu sobrevivi. Me descobri forte, resistente a muita coisa. Tentaram me destruir e muito, mas sou mais eu. Poderia escrever algo bonito e colocar uma imagem linda ilustrando, mas não é  isso que quero.  Encontrei algo que ilustra bem o que espero para 2012: “Que venham os velhos e novos amigos. Que o amor encontre o seu lugar na nossa vida e que saibamos reconhecê-lo, preservá-lo ou deixá-lo morrer, quando for preciso. Que o ano nos traga coragem para fazer coisas novas, coragem também para lidar com as coisas antigas que deixamos de lado. Que neste ano a gente se encontre – uns aos outros e a nós mesmos – de um jeito que produza mudança e transformação. Sem auto-indulgência, sem auto-piedade, sem mi-mi-mi. Que 2012 venha para alegrar a criança que fomos e nos ajudar a ser os adultos que merecemos ser – no novo ano, na próxima semana, no dia que vem por aí.” (Texto de Ivan Martins – colunista de Época)


Feliz 2012!!

Nenhum comentário: