domingo, 9 de outubro de 2011

Esperança que se renova

            No domingo passado eu escrevi sobre a esperança em uma semana que se iniciava, esperança essa de algo melhor. Hoje quero expressar a esperança em não somente uma semana que se inicia mas sim, também, em momentos que viveremos e principalmente, no ser humano.  Porque no ser humano? Simplesmente porque perdeu-se os valores, o respeito, o amor próprio e o amor ao próximo. 
          Me assusto muito ao ver no dia a dia, no que as pessoas têm-se transformado. Julgam, apontam, acusam e não conseguem olhar pro outro com pureza de coração. Só se olha com indignação, apontando. 
         Que possamos ter a esperança renovada de dias melhores, de pessoas mais sóbrias de coração, de alma.  
          Que Nosso Senhor Jesus Cristo derrame suas bênçãos sobre todos nós e que a nossa semana venha com paz, amor ao próximo e que as pessoas consigam olhar umas às outras enxergando o que realmente são. E não somente o que os olhos querem ver. 
         

Um comentário:

Jonathan Cruz disse...

É MESMO CIDA EU CONCORDO COM VOCÊ. AS VEZES AS PESSOAS ESTÃO SECAS, PENSAM SÓ EM SEU PRÓPRIO NARIZ. MUITOS ADORAM FAZER BONITINHO LÁ FORA, MAIS POR DENTRO É UMA ENGANAÇÃO TOTAL. QUE NÃO SÓ ESTA SEMANA, MAS POR TODA NOSSAS VIDAS, QUE TENHAMOS FÉ, E AS BENÇÃO DE DEUS, PARA QUE TORNEMOS SERES HUMANOS COM MAIS CORAÇÃO.