quarta-feira, 10 de junho de 2009

EU APRENDI

Eu aprendi:
q a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha;
q ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos + pacíficos do mundo;
q ser gentil é + importante do q estar certo;
q nunca se deve negar um presente a uma criança;
q eu sempre posso fazer uma prece por alguém
qdo não tenho a força p/ ajudá-lo de alguma outra forma;
q não importa qta seriedade a vida exija de vc,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão p/ se divertir junto;
q algumas vezes tudo o q precisamos é de uma mão p/ segurar
e um coração p/ nos entender;
q deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo q lhe pedimos;
q dinheiro não compra "classe";
q são os pequenos acontecimentos diários q tornam a vida espetacular;
q debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
q deseja ser apreciada, compreendida e amada;
q Deus não fez tudo num só dia; o q me faz pensar q eu possa?
q ignorar os fatos não os altera;
q o AMOR, e não o TEMPO, é q cura todas as feridas
(William Shakespeare)

Nenhum comentário: